POLÍCIA PCM® - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Coord. Dados e Info.
Coord. Dados e Info.
Administrador
Administrador
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/01/2020

Formulário: Exoneração Empty Formulário: Exoneração

Sáb Jan 04, 2020 4:03 am
Formulário: Exoneração B0612429
POLÍCIA PRIMEIRO COMANDO MILITAR
COORDENAÇÃO DE DADOS E INFORMAÇÕES
CADASTRO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO



O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Primeiro Comando Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
[center][b]Modelo - Pedido de Exoneração[/b][/center]

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Primeiro Comando Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

[b]Comentário:[/b]

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

[b]Autorizações:[/b]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e anexar provas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, corregedoria ou COMAN.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

Dom Jan 05, 2020 7:14 pm
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Punkbolak, patente/cargo Comandante solicito a exoneração do policial machasoldado, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Primeiro Comando Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

machasoldado [---] [PnK] {Desrespeito} - 05 Jan 2019 - 05 Fev 2019

Autorizações: GRI
Coord. Dados e Info.
Coord. Dados e Info.
Administrador
Administrador
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/01/2020

Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

Dom Jan 05, 2020 10:39 pm
Formulário: Exoneração Foto_p10

Coordenação de Dados e Informações, informa que as listagens foram atualizadas com sucesso




Atenciosamente,
Coordenador Mr.Wivin
Martins-ban
Martins-ban
Administrador
Administrador
Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/01/2020

Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

Ter Jan 07, 2020 12:42 pm
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Martins-ban, patente/cargo Comandante solicito a exoneração do policial DICMatheus/kauau698/CIA-OT/Glyz, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Primeiro Comando Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: membros já exonerados.

• DICMatheus [---] [MsB] {Suspeita de infiltração/Obstrução à justiça/Desrespeito/Calúnia/Conduta imprópria/conspiração} - 06 Out 2018 - Permanente
• kauau698 [---] [MsB] {Calúnia/Desrespeito/Conduta Imprópria} - 12 Out 2018 - PERMANENTE.
• CIA-OT [---] [MsB] {Participante da 616} - 29 Nov 2018 - PERMANENTE
• Glyz [---] [MsB] {Participante da 616} - 29 Nov 2018 - PERMANENTE

Autorizações: GRI
avatar
BrunoReii2
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/01/2020

Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

Ter Jan 07, 2020 2:11 pm
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial BrunoReii2, patente/cargo Vice-Presidente solicito a exoneração do policial AlexPeixoto. cuja TAG é [_--__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Primeiro Comando Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Chingou todos da base, de baixo calão, por isso será exonerado.

Nick [AlexPeixoto.] ] {Chingou todos da base, com altos calões,} - 07/01/2020  PERMANENTE

Autorizações: Senhor Miyto.
avatar
Esgolto
Gente Fina
Gente Fina
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/01/2020

Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

Qui Jan 09, 2020 11:28 am
Eu, policial Esgolto, patente/cargo V-Presidente solicito a exoneração do policial Bruxo.Oculto, cuja TAG é [BrO] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Primeiro Comando Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: -x-

Bruxo.Oculto [BrO] [EsG] {Traição} - 09 Jan 2020 - Indeterminado.

Autorizações: Inexistentes.

Atenciosamente, V-Presidente Esgolto.

Formulário: Exoneração Habbo_10
Dexterre
Dexterre
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2020

Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

Qui Jan 09, 2020 6:05 pm
Formulário: Exoneração Foto_p10

Coordenação de Dados e Informações, informa que as listagens foram atualizadas com sucesso






Atenciosamente,
Membro Dexterre
Conteúdo patrocinado

Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos