POLÍCIA PCM® - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulário: Desligamentos

+6
.:MartinsZ:.
Dexterre
Rockvichigo
Martins-ban
gjRExae
Coord. Dados e Info.
10 participantes
Ir para baixo
Coord. Dados e Info.
Coord. Dados e Info.
Administrador
Administrador
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/01/2020

Formulário: Desligamentos Empty Formulário: Desligamentos

Sáb Jan 04, 2020 4:08 am
Formulário: Desligamentos B0612426
POLÍCIA PRIMEIRO COMANDO MILITAR
COORDENAÇÃO DE DADOS E INFORMAÇÕES
CADASTRO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO



Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Código:
[center][b][color=#006600]Modelo I - Pedido de desligamento[/color][/b][/center]

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA[/b]



Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:
Permissão:

Código:
[center][b][color=#006600]Modelo II - Pedido de desligamento por infrações[/color][/b][/center]

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

[b]Comentário:[/b]

- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA

[b]Prova/Testemunha:[/b]
[b]Permissão:[/b]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.
gjRExae
gjRExae
Comunicativo
Comunicativo
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2020
Idade : 21
Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno.

Formulário: Desligamentos Empty Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Ter Jan 07, 2020 3:55 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial gjRExae, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial Zoofin, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar desrespeitou os membros da polícia. Sendo assim não manteve os padrões elevados da PCM.

- Soldado Zoofin - Calúnia/Difamação[./b] - 07 Jan 2020

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/qkifim
Permissão: Desnecessária.
Martins-ban
Martins-ban
Administrador
Administrador
Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/01/2020

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Ter Jan 07, 2020 7:52 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Martins-ban, patente/cargo [MsB] solicito o desligamento do policial  -The_Joker-, cuja TAG é [XXX], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: ele mesmo solicitou desligamento.

- Soldado  -The_Joker- - Auto-demissão - 07 Jan 2020

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/7t5AdUi
Permissão: --
avatar
Rockvichigo
Novato
Novato
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2020

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Ter Jan 07, 2020 11:13 pm
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Rockvichigo patente/cargo Sargento, portador da TAG [RoC], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos Eu não estou com cabeça para o ramo neste momento e por falta de motivação, me desligo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
OBS: Após postar, já me retirarei de todos os grupos pertencentes à polícia.

- Sargento  Rockvichigo - 07 Jan  2020
Dexterre
Dexterre
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2020

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Qui Jan 09, 2020 6:13 pm
Formulário: Desligamentos Foto_p10

Coordenação de Dados e Informações, informa que as listagens foram atualizadas com sucesso






Atenciosamente,
Membro Dexterre
Dexterre
Dexterre
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2020

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Sáb Jan 11, 2020 5:46 pm
Eu, policial Dexterre, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial Camelo2020, cuja TAG é [---], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Cabo Camelo2020 - O mesmo foi no tapete do Comandante da Recepção e gritou: SENTIDO!!! - 11 Jan 2020

Prova/Testemunha: SurfgabrielDJ, TrollmarcusZiko, 0999_ana, bruno08519, .mcckimberly e todos os outros que estavam na hora: 17:30 no batalhão.
Permissão: -x-
.:MartinsZ:.
.:MartinsZ:.
Novato
Novato
Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2020

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Sáb Jan 11, 2020 7:13 pm
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial .:MartinsZ:., patente/cargo Coronel, portador da TAG [MsZ], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Coronel .:MartinsZ:. - 11 Jan 2020
.:Lucas-Pereira
.:Lucas-Pereira
Comando
Comando
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/01/2020

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Dom Jan 12, 2020 5:42 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial .:Lucas-Pereira, patente/cargo Comandante solicito o desligamento do policial  JMRL, .:DjmyJunior:., lili70555, Tic0Fritas, Myonol, TrolClub, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar está ausente durante um período de 7 dias ou mais, gerando em demissão por ausência

- Major JMRL - Ausência - 12 Jan 2020
- Major .:DjmyJunior:. - Ausência - 12 Jan 2020
- Major lili70555 - Ausência - 12 Jan 2020
- Major Tic0Fritas - Ausência - 12 Jan 2020
- Capitão Myonol -  Ausência - 12 Jan 2020
- Capitão TrolClub -  Ausência - 12 Jan 2020

Prova/Testemunha: Provas
Permissão: Minha.
gjRExae
gjRExae
Comunicativo
Comunicativo
Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2020
Idade : 21
Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno.

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Dom Jan 12, 2020 6:29 pm
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial gjRExae patente/cargo Coronel portador da TAG [Rex], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- gjRExae [Rex] 12 Jan 2020
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Seg Jan 13, 2020 3:05 pm
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial punkbolak, patente/cargo Comandante, portador da TAG [PnK], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Comandante Punkbolak - 13 Jan 2020
Dexterre
Dexterre
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2020

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Seg Jan 13, 2020 11:26 pm
Eu, policial Dexterre, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial CactoDeJujuba, cuja TAG é [---], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mesma subiu no palanque de C.G, eu mandei ela voltar a recepção e ela mandou eu me ferrar depois ficou falando besteiras para o sargento na recepção, até que a mutei e até que foi banida por ficar dançando e fazendo coisas erradas.

- Soldado CactoDeJujuba - {Desrespeito e cometer inflações gravíssimas relatadas} - 13 Jan 2020
Prova/Testemunha: yurigil12345, magomanoleg, Legend.. e vitorarr.
Permissão: Desnecessária.
Dexterre
Dexterre
Conhecido
Conhecido
Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2020

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Seg Jan 13, 2020 11:35 pm
Eu, policial Dexterre, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial 0999_ana, cuja TAG é [---], da ativa da polícia PCM.

Comentário: Auto Desligamento.

- Cadete 0999_ana - Auto Desligamento - 13 Jan 2020
avatar
reiportilho
Novato
Novato
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2020

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Qua Jan 15, 2020 4:22 pm
Eu, policial reiportilho, patente/cargo Coronel, portador da TAG [R06], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos de estudos. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Coronel reiportilho - 15 Jan 2020



avatar
Gold-Reds
Novato
Novato
Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/01/2020

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Qui Jan 16, 2020 11:39 pm
Eu, policial Gold-Reds, patente/cargo Presidente solicito o desligamento do policial clavistat, cuja TAG é [x], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava falsificando cargos e TAG.

- Soldado clavistat Falsificação 16 Jan 2020

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/4rfXPYh
Permissão: Mr.Wivin
avatar
X.DesconhecidoX
Gente Fina
Gente Fina
Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2020

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Sex Jan 17, 2020 8:41 am
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial X.DesconhecidoX, patente/cargo Tenente-Coronel, portador da TAG [XdX], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos auto-demissão. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente-Coronel X.DesconhecidoX - 17/01/2020
Conteúdo patrocinado

Formulário: Desligamentos Empty Re: Formulário: Desligamentos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos