POLÍCIA PCM® - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Coord. Dados e Info.
Coord. Dados e Info.
Administrador
Administrador
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/01/2020

Formulário: Reforma Empty Formulário: Reforma

Sáb Jan 04, 2020 4:18 am
Formulário: Reforma B0612421
POLÍCIA PRIMEIRO COMANDO MILITAR
COORDENAÇÃO DE DADOS E INFORMAÇÕES
CADASTRO DE SOLICITAÇÃO DE REFORMA



Modelo I - Pedido de reforma



Eu, militar _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da instituição que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/jurídico.

Nick [TAG DO PROMOTOR] DD MMM AAAA {TAREFAS} - DD MMM AAAA



Código:

Eu, militar _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da instituição que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/jurídico.

[b]Nick [TAG DO PROMOTOR] DD MMM AAAA {TAREFAS} - DD MMM AAAA[/b]
avatar
Convidado
Convidado

Formulário: Reforma Empty Re: Formulário: Reforma

Qua Jan 08, 2020 8:39 pm

Eu, militar biel_0072.BAN, patente Comandante Geral, solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos não compartilhados ao público. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da instituição que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/jurídico.

biel_0072.BAN [MyT] 01 Jan 2020 {ADM/06/Vp.STM} - 08 Jan 2020
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos